1. Objeto

Os presentes Termos e Condições destinam-se a estabelecer os termos e as condições para aquisição de produtos e serviços no website https://xkayak.pt, cuja titularidade pertence a K2FISH Unipessoal Lda, Pessoa Coletiva nº 515451070, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com sede na Avenida Monsenhor Bastos Rodrigues de Sousa, 57, com o Capital Social de Euro 5.000,00 e nas nossas lojas físicas.

2. Informação de stock

Os produtos listados no website, poderão estar disponíveis para entrega ou sob reserva de encomenda. As quantidades listadas, poderão não ser exatas e estão sujeitas a alteração de acordo com as encomendas pendentes. Ruturas de stock não são indicadas no website, pois tratando-se de produtos específicos requerem aprovisionamento de acordo com as encomendas e tendências do mercado.

A disponibilidade de entrega depende de marca para marca. Para mais informações sobre prazos de entrega de um determinado produto, deverá entrar em contacto com os nossos serviços através dos contactos disponíveis no nosso website: https://xkayak.pt.

3. Aquisição de produtos via website

3.1. O utilizador para efetuar a aquisição de produtos no website https://xkayak.pt tem hipótese de:

• Efetuar a compra sem se registar no website. Neste caso, no momento de confirmar a encomenda o cliente é informado sobre os nossos Termos e Condições Gerais, os quais deverão ser aceites, após leitura, para concluir a encomenda.

• No momento da compra pode optar por se registar no website, clicando na opção “Criar uma conta”;

• No momento da compra pode optar por efetuar o login no website, para utilizadores já registados.

• Realizar a compra, efetuando previamente o login no website em https://xkayak.pt/a-minha-conta/ , para utilizadores já registados;

Ao efetuar o registo no website o cliente aceita os nossos Termos e Condições Gerais e Politica de Privacidade, disponíveis no formulário de registo.

3.2. A encomenda online pode ser feita em https://www.xkayak.pt, onde se encontram descritas as características do produto/serviço a adquirir. Para encomendar o utilizador deverá clicar na opção “Comprar” ou “Adicionar”. Após clicar na opção o produto será adicionado ao carrinho de compras, disponível em https://xkayak.pt/carrinho/.

3.3. Para a prestação correta do serviço e conclusão da encomenda, existem campos obrigatórios de identificação que têm que ser preenchidos. Sem o preenchimento dos mesmos não é possível concluir o processo de encomenda. Estes campos estão assinalados com “ * ”.

3.4. O cliente pode indicar que a morada de entrega de uma encomenda é diferente da que indicou para efeitos de registo no website. Esta morada pode ser definida por cada encomenda.

3.5. Para que a fatura seja emitida para o seu número de contribuinte, deverá indica-lo no campo “NIF / NIPC (opcional)”. No caso de não preenchimento a fatura será emitida para consumidor final.

3.6. Com o premir de “Confirmar Encomenda” será disponibilizado online, ao utilizador, o suporte digital da encomenda efetuada com os dados e opções de por si escolhidos, bem como é enviado para o email que indicou, mensagem com os dados da sua encomenda, incluindo dados ou método de pagamento escolhido no momento da compra.

3.7. Caso seja um utilizador registado no website, terá acesso às suas encomendas que efetuou, na sua área reservada.

3.8. Caso pretenda alterar o método de pagamento ou outros dados relativamente à encomenda, deverá efetuar uma nova encomenda, colocando nas notas de que anula anterior(es) encomendas e se possível indicando quais os números das encomendas.

3.9. Qualquer encomenda só é processada após confirmação pelos nossos serviços do cumprimento das condições de pagamento acordadas.

3.10. Poderá acompanhar a sua encomenda através do link https://xkayak.pt/order-tracking/ ou optar por contactar-nos através dos contactos disponíveis no website.

3.11. Reservamo-nos o direito de recusar a abertura ou de encerrar contas de cliente, recusar encomenda(s), sem necessidade de justificar a razão conducente a essa decisão.

3.12. No caso de proceder à encomenda de um produto não existente em stock, entraremos em contacto e indicaremos o prazo de entrega.

4. Registo no website

4.1. Registo voluntário no website sem encomenda

4.1.1. O cliente poderá registar o seu email no website seja através do nosso sistema de newsletter ou através da opção de registo no website.

4.1.2. Ao registar-se no website, será solicitado um email e a definição de uma palavra chave para acesso à sua conta no website.

4.1.3. O cliente é responsável por garantir que os dados por si criados nos nossos sistemas, são verdadeiros e que não serão divulgados a terceiros.

4.2. Registo no momento da encomenda

4.2.1. Caso o processo de registo seja efetuado no momento da encomenda, o email indicado na encomenda servirá como utilizador.

4.2.2. Após indicação de que pretende registar-se no website, será enviado para o email indicado dados sobre o acesso à sua conta no website.

4.2.3. A entrega da comunicação enviada para o email, depende do servidor de destino do email do cliente. Pode ocorrer que uma comunicação enviada seja considerada como SPAM ou Lixo eletrónico pelo provedor de email do cliente. Caso esta situação aconteça, sugere-se, que o utilizador indique que a comunicação não é SPAM ou Lixo eletrónico no seu provedor de email (Outlook, Gmail, outros existentes). Isso irá melhorar a receção de futuras comunicações enviadas por nós para o seu email.

4.2.4. Em caso de dúvidas ou questões poderá enviar email para geral@xkayak.pt ou utilizar os contactos disponíveis no website.

5. Opções de Envio

5.1. Levantamento na Loja – Esta opção não tem custos para o cliente e o cliente deverá dirigir-se às nossas instalações para receber a sua encomenda

5.2. Calcular os custos de envio para a minha morada – Neste caso, esta opção tem custo adicional para o cliente que será adicionado posteriormente à colocação da encomenda. Após definido esse valor, actualizaremos a encomenda reenviaremos a encomenda atualizada, incluindo o total da encomenda e dados para pagamento. Para efeitos de entrega na morada indicada, o cliente deverá ter disponibilidade para receção da encomenda. Caso se verifique que a mesma não foi entregue por razões alheias aos nossos serviços, os custos de novo envio serão suportados pelo cliente.

6. Opções de Pagamento

6.1. Pagamento por Transferência Bancária – Nestes casos é informado ao cliente, NUMERO DE CONTA/IBAN/SWIFT, para efeitos de pagamento da encomenda. Após confirmação de receção do pagamento, processamos a encomenda de acordo com a opção de envio selecionada.

6.2. Pagamento por Multibanco – Nestes casos é indicado ao cliente por email as referências para pagamento. Esta opção só se encontra disponível na loja física. Após confirmação pelos nossos serviços, da receção do pagamento, processamos a encomenda de acordo com a opção de envio selecionada.

6.3. Pagamento por MB WAY– Nestes casos é indicado ao cliente, através do numero de telemóvel indicado, as referências para pagamento. Após confirmação de receção do pagamento processamos a encomenda de acordo com a opção de envio selecionada.

6.4. Pagamento em dinheiro – disponível apenas nas nossas lojas físicas

7. Garantias

7.1. A garantia dos nossos produtos é estabelecida nos termos legalmente estabelecidos, por um período de dois anos a partir da data de entrega e seis meses para produtos usados. Especificamente e desde que indicado na ficha do produto, poderão existir produtos com mais anos de garantia dadas pelo fabricante.

7.2. A garantia estabelece-se contra defeitos de fabrico.

7.3. Não se incluem na garantia as deficiências causadas por negligências, golpes, uso ou manipulação indevida, tensão inadequada, instalação incorreta não efetuada pelos nossos serviços técnicos ou outro indicado como autorizado, nem materiais submetidos a desgaste pelo seu uso normal.

7.4. No caso dos incidentes que justifiquem a utilização da garantia, nos termos legalmente estabelecidos, optamos pela reparação, substituição do artigo, desconto ou devolução.

7.5. Para efeitos de solicitar aplicação de garantia de produto, esta deverá ser comunicada via email para geral@atlantickayak.pt , indicando:

→ Numero da fatura

→ Nome, email e telefone

→ Referência do produto / Número de série em garantia

→ Motivo da devolução e/ou indicação do problema

8. Impostos e PVP

8.1. Os preços apresentados em https://xkayak.pt e nas lojas físicas incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal Continental.

9. Politica de trocas e devoluções

9.1. Todos os produtos que comercializamos são de fabricantes amplamente reconhecidos no mercado em que atuamos. Oferecem a mais alta qualidade e a melhor garantia. Ainda assim, se por qualquer motivo não ficar satisfeito com o que adquiriu, pode optar por trocar, devolver ou desistir.

9.2. Para efetuar a devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e na embalagem original.

9.3. Em caso de a devolução ser efetuada por causas que não nos são imputáveis, o comprador será responsável pelos gastos gerados por esta devolução. Em qualquer caso, admite-se a devolução dos produtos defeituosos ou envios erróneos, sendo que neste caso nos responsabilizamos pelos gastos de envio, sempre que o cliente comunique esta circunstância no momento da receção da encomenda.

9.4. As condições para a devolução de qualquer produto são:

9.4.1. Devolução no prazo máximo de quinze (15) dias a partir da data da receção.

9.4.2. O produto deve estar em perfeitas condições e na sua embalagem original.

9.4.3. Ser previamente comunicada via email para geral@xkayak.pt , indicando o nº da fatura, produto a devolver, motivo da devolução e como pretende que lhe seja feita a devolução: devolução do dinheiro ou troca do produto.

9.5. As devoluções de encomendas deverão ser remetidas para a morada Rua das Gaivotas nº6, 2520-348 Peniche.

9.6. Após confirmação da receção da devolução e confirmação do estado do produto actuaremos do modo indicado pelo comprador: devolução do dinheiro ou troca do produto.

9.7. Para o caso específico de produtos usados (artigos em segunda mão adquiridos nas nossas lojas), a devolução será sempre realizada na forma de vale pelo valor total da compra, que o cliente poderá utilizar para a aquisição de produtos nas nossas lojas.

10. Entregas e Envios

Os produtos que comercializamos já incluem os custos de transporte até aos nossos armazéns e/ou lojas físicas.

Sempre que se verifique que pelo tipo de produto, existem custos acrescidos ao preço normal, serão adicionados ao carrinho no momento da encomenda.

Os custos de envio de determinado produto para a morada do cliente são suportados pelo próprio.

Excecionalmente e a titulo de promoção, poderão ocorrer situações em que suportamos os custos de entrega dos produtos na morada do cliente, ou parte dos mesmos. Nestes casos informamos especificamente o cliente através do nosso website ou no produto em que as condições se aplicam.

No momento de aquisição do produto o cliente poderá optar por receber os seus produtos na morada indicada, ou levanta-lo nas nossas lojas.

Os gastos de envio são calculados tendo em conta o produto/produtos adquiridos sua forma, peso e localização da entrega indicada pelo cliente.

10.1. Entregas de Kayaks e pedais

10.1.1. Os kayaks fornecidos, na loja física ou online serão entregues nas lojas ou nas instalações do cliente. O processo de entrega é efetuado por um técnico, que para além de assegurar que o equipamento entregue está de acordo com as condições e características definidas no produto, procederá à apresentação do produto, modo de instalação e correta utilização. Após a entrega o cliente concorda com o termo de entrega de equipamento. Caso se verifique que a entrega é efetuada nas instalações do cliente, os custos com esta entrega, não estão incluídos no preço do produto, serão previamente acordados e suportados pelo cliente.

10.2. Entregas de outros produtos

10.2.1. Os produtos adquiridos em loja física ou online poderão ser entregues nas nossas lojas ou nas instalações do cliente, via transportadora. Os produtos são previamente acondicionados, verificados pela equipa técnica e enviados via transportadora para a morada do cliente indicada no momento de aquisição. Os custos de envio são suportados pelo cliente.

11. Alterações

Reservamo-nos o direito de, a qualquer altura, proceder a reajustamentos ou alterações ao presente documento, sendo essas alterações devidamente publicitadas no nosso website https://xkayak.pt .

Fechado O Meu Carrinho
Fechado Favoritos
Visto Recentemente Fechado
Fechado

Fechado
Navegação
Categorias