Condições de Garantia dos produtos da marca XKAYAK®

1. O que está coberto pela Garantia

A marca XKAYAK® fornece uma garantia de 3 anos contra defeitos de fabrico em todas as compras de kayaks novos e 2 anos de garantia nas peças anexas (por exemplo: pedais).

Esta garantia cobre apenas os produtos XKAYAK®que são comprados à XKAYAK® ou a um revendedor autorizado da marca e não se aplica a outras marcas que o website https://xkayak.pt  possa fornecer.

Esta garantia aplica-se apenas ao comprador original e não pode ser transferida. A prova de compra deve ser apresentada no momento da reclamação da garantia. O desgaste normal não faz parte desta garantia.

2. O que não está coberto pela Garantia

Esta garantia cobre apenas defeitos de fabrico que afetem o desempenho do produto. Esta garantia não cobre kayaks vendidos “tal como está”, kayaks de demonstração, protótipos ou gastos referente a registo de kayaks como embarcações de recreio para efeitos de pesca. A XKAYAK® não é responsável por quaisquer danos a pessoas ou bens que decorram de transporte, utilização ou outros, pelo que não estão incluídos nesta garantia.

Não se incluem na garantia as deficiências no produto e acessórios, causadas por negligências, golpes, uso ou manipulação indevida, tensão inadequada, instalação incorreta não efetuada pelos nossos serviços técnicos ou outro indicado como autorizado, nem materiais submetidos a desgaste pelo seu uso normal.

Esta garantia não cobre quaisquer danos que possam resultar de:

  • Desgaste normal (incluindo scuppers ou orifícios de esvaziamento)
  • Cabos, correntes, molas, ferragens e outros produtos, sujeitos a efeitos climatéricos e/ou desgaste por utilização;
  • Rolar ou virar o kayak
  • Calor, condições meteorológicas extremas ou ambientais
  • Exposição excessiva à luz solar
  • Modificações ou reparações não autorizadas
  • Acidente, negligência, uso ou manuseamento inadequado
  • Armazenamento, manutenção ou cuidados inadequados
  • Utilização em ambientes comerciais, de aluguer ou de ensino
  • Objetos afiados ou arrastados sobre superfícies rugosas
  • Ser rebocado por barcos a motor ou à vela
  • Carrinhos de transporte, utensílios ou outros objetos colocados nos scuppers (orifícios de esvaziamento)
  • Esta garantia não cobre defeitos cosméticos tais como furos/riscos na superfície, variações de cor ou pequenas marcas de soldadura.
  • Transporte do kayak ou das peças tanto para o centro de garantia como para as instalações do cliente.
3. O que necessito de fazer, após confirmação de substituição do kayak, no período de garantia?

Se o seu produto for considerado defeituoso e para que possa ser substituído sob garantia, deverá enviar o produto para a XKAYAK®. Poderá ocorrer o caso de lhe solicitarmos a destruição do produto, não sendo necessário o envio. Neste caso ser-lhe-á solicitado que corte o kayak ao meio e envie por correio um corte da zona onde se encontra o numero de série do kayak. Por favor, envie a(s) fotografia(s) por email para garantia@xkayak.pt.

Reservamos o direito de:

  • solicitar várias fotografias e/ou vídeos de prova. Se não o fizer, a sua garantia será anulada tanto para o kayak de garantia como para a sua substituição.
  • negar o envio de produto de substituição, cobrar pelo kayak, ou anular a sua garantia no caso de não cumprimento do envio da prova de destruição.

Este procedimento é apenas para efeitos de responsabilidade e para garantir a segurança de todos os futuros proprietários de produtos de kayaks XKAYAK®. Uma vez recebida a confirmação de que o seu produto foi destruído, a sua substituição será enviada ou disponível para ser recolhida, dependendo dos termos de entrega do produto no momento da sua compra. Caso se verifique a necessidade de envio para a sua morada, os portes de envio serão suportados pelo cliente.

4. O que acontece depois de submeter um pedido de garantia?

O seu pedido de garantia será analisado pela nossa equipa de serviço ao cliente e será contactado dentro de 3-5 dias úteis após a apresentação da reclamação.

Este pedido deverá ser efetuado online no nosso website, através de formulário disponível neste link.

Se determinarmos que um defeito de alteração de desempenho é atribuível a materiais ou mão-de-obra, a XKAYAK® poderá optar por substituir ou reparar o seu kayak ou peça. Neste caso deverá enviar o produto para a XKAYAK® para efeitos de reparação.

Se uma peça ou kayak já não estiver disponível, a XKAYAK® irá substituí-lo por um produto comparável.

5. Contactos para efeito de garantia

Centro de Assistência técnica K2fish
Contacto Assistência técnica:
+351 963579935 (chamada para rede móvel nacional)
Morada de envio de produtos: Rua das Gaivotas nº6, 2520-348 Peniche

Fechar Lista de Desejos
Visto Recentemente Fechar
Fechar

Fechar
Navegação
Categorias